Flores e Borboletas

Sempre quis ter um diário onde fosse despejando aquilo que sou...

sexta-feira, junho 16, 2006

Felizmente é Sexta-feira

Mais um dia cheio de trabalho! Ainda bem que é Sexta-feira. Depois de dois dias em casa custou-me muito levantar de manhã. Ainda por cima contava fazer um trabalho de grupo com os miúdos na escola... Mas esqueceram-se de me avisar que esta era a última aula porque para a semana vão em visita de estudo. Resultado: nem fazem o trabalho de grupo, nem receberam os testes na minha aula... grrr E a moura aqui a ter de carregar os livros para a sala e de novo para a Biblioteca. Será que isto só acontece a mim?
Pelo menos amanhã é Sabado... E joga a Selecção...

1 Comments:

  • At 7:12 da tarde, Blogger Alexandre said…

    CANITA! No blogues?!? E sem dizer nada a ninguém, eheheh! Parabéns e boa aventura!

    Sim, porque isto por aqui é uma verdadeira aventura na arte da escrita!

    Bem vinda e bons posts! Já coloquei um link no meu blog para o teu!

    Beijo grande do Coimbra!

     

Enviar um comentário

<< Home