Flores e Borboletas

Sempre quis ter um diário onde fosse despejando aquilo que sou...

quarta-feira, julho 26, 2006

Já tinha saudades das pestes...

Ontem fui jantar com os meus alunos do Ensino Recorrente Nocturno. Foi provavelmente a última vez que estivemos todos juntos. Todos não, que mesmo assim ainda faltaram algumas pessoas. Vou ter saudades das pestes. Foi um ano difícil, cheio de trabalho e de dificuldades para ultrapassar. Mas conheci pessoas que nunca esquecerei e compreendi que quando nos empenhamos numa coisa conseguimos atingir os objectivos traçados desde que tenhamos um misto de muita vontade com um pouco de loucura.
Vou ter mesmo muitas saudades dos meus meninos e dos meus colegas. Tenho pena que todos os anos me sinta assim e que no ano seguinte volte tudo a acontecer novamente... Aqui fica mais uma foto deles.