Flores e Borboletas

Sempre quis ter um diário onde fosse despejando aquilo que sou...

sábado, julho 15, 2006

Tenho sono!

A coisa mais estúpida que me tem acontecido ultimamente é ter sono e não conseguir dormir. Estou cansada, tenho os olhos a arder, quero dormir, mas não consigo. Já dei voltas no sofá, o meu corpo pede: "Dorme!" mas não consigo. Tenho a cabeça a mil e os meus pensamentos não abrandam. São as coisas da escola por resolver e acabar de fazer, são os resultados do concurso que ainda não sairam e todos os outros problemas. Vejo um desfilar de ideias, de problemas... só não vejo o João Pestana.

1 Comments:

  • At 9:34 da manhã, Blogger Alexandre said…

    Quando temos a cabeça cheia torna-se complicado descansar...

    Com a questão da escola resolvida, tens de aproveitar bem o tempo para esvaziar a cabeça e descansares corpo e mente... Lá dizia o outro "mente sã em corpo são"!

    Sem o calor dos últimos dias e com as ideias arrumadinhas, o descanso tornar-se-á um prazer novamente ;).

     

Enviar um comentário

<< Home