Flores e Borboletas

Sempre quis ter um diário onde fosse despejando aquilo que sou...

quinta-feira, setembro 06, 2007

Tou de volta...

Depois um certo afastamento do meu blog finalmente tomei coragem e voltei... Sentia saudades de escrever e disseram-me "Pq não escreves?". Pois bem estou aqui de volta. Pronta para mais uma aventura na blogosfera...
Vou criar uma rubrica semanal: Frase da semana.
A desta semana é-me trazida pelo velho radio do carro do meu pai, cantada por esse grande mestre da música portuguesa o Jorge Palma.

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim...

Faz-me pensar a quem será que me vou encostar...

Etiquetas:

1 Comments:

  • At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    FINALMENTE!!!
    Fico a aguardar novidades, pelo menos semanais...
    A quem te vais encostar?Epá, espero que não seja a mim :p

    Jocas fofas
    Catarina

     

Enviar um comentário

<< Home