Flores e Borboletas

Sempre quis ter um diário onde fosse despejando aquilo que sou...

quarta-feira, setembro 27, 2006

22 de Setembro de 2006

Será uma data guardada nos nossos corações para todo o sempre (pelo menos no meu!). 'Tá parva pensaram vocês. Não, meus caros é a data de venda do meu carrinho novo... É lindo! Principalmente depois da limpeza que lhe dei. É ele a razão da não colocação de posts pois digamos que foi um parto difícil... Tratar do empréstimo... recolher os papéis... tirar cópias... levar papéis... e no fim, ficar tudo em águas de bacalhau para depois voltar ao início de processo.
Juro que quase senti as contracções... e diga-se de passagem que fiquei quase sem unhas depois de tanta confusão. Para quem se preocupou estas estão agora em fase de crescimento.

2 Comments:

  • At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É verdade sim sra, e eu acompanhei bem de perto este parto, quase me sinto como que o "pai"!... Mas no final a criança chegou, bonito e com boa saúde. Que assim se mantenha por muito tempo, é o que desejo à feliz mamã.
    Beijoquinhas e cuida bem do menino;)
    Catarina

     
  • At 1:16 da tarde, Blogger Alexandre said…

    Eu quero é ver a criança a brincar!!!

    Venham de lá esses PEÕES!!! :D

    Beijo,

     

Enviar um comentário

<< Home