Flores e Borboletas

Sempre quis ter um diário onde fosse despejando aquilo que sou...

domingo, agosto 20, 2006

Diário da Varicela

Dia 1 (Terça-feira à noite) - Mãe... estou cheia de comichão, tenho comichão pelo corpo todo e o pior é que onde me coço aparecem borbulhinhas.

Dia 2 (Quarta-feira) - Olha tenho mais borbulhas... deve ser alergia. Malditos cereais que comprei que têm mel...
- Mãe, tenho sono e frio... acho que tenho febre...
- Deixa ver as borbulhas... isso é varicela...
- Mas eu já tive...

Dia 3 (Quinta-feira de manhã) - Tenho o corpo coberto de borbulhas... mas pelo menos não tenho febre.

(à tarde) - Doutora, isto não será varicela?

Dia 4 - (Sexta-feira) - Cada vez tenho mais borbulhas...

(à noite) - Ai... dói-me tudo...

1 Comments:

  • At 8:32 da tarde, Blogger Alexandre said…

    As melhoras Canita! Está quase a terminar a quarentena!

    Tens de te pôr boa para Odeceixe!!!

    Beijo!

     

Enviar um comentário

<< Home