Flores e Borboletas

Sempre quis ter um diário onde fosse despejando aquilo que sou...

terça-feira, agosto 01, 2006

Que bem que se está na praia e no campo...

Amanhã vou finalmente para Vila Nova de Milfontes... As roupas estão em cima da cama... as compras já estão feitas... e a vontade de ir é muita. Já me estou a ver na praia ao sol... ou dentro de água a banhar-me... e à noite nos muitos bares... sempre na companhia da minha querida Catarina.
Quem quiser juntar-se é só contactar com as duas futuras viajantes...
Senão olha...
Boas Férias!

2 Comments:

  • At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fazes tu senão bem... Eu se pudesse tb ia, pois estou mesmo desejoso de ter férias. Estou mais cansado agora do que quando vim da escola.

     
  • At 1:19 da tarde, Blogger Alexandre said…

    E então, e então!? Novidades das férias!!!

    Quero saber das aventuras das meninas!!! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home