Flores e Borboletas

Sempre quis ter um diário onde fosse despejando aquilo que sou...

domingo, outubro 22, 2006

Teste...

Acordei, tomei o pequeno-almoço (lavei-me antes claro!) e sentei-me aqui ao computador a ver os mails que tinha recebido, até porque estou à espera de um importante. Quando vi que tinha recebido um daqueles testes parvos que normalmente so servem para perder tempo (Pois e não é que acho que não perdi).
O assunto era: Se fossem um desenho animado, quem eram vocês?
Respondi às perguntas e fiquei espantada... Sou o Tweety! Descreve-me como sou!

You are Tweety!You are cute, and everyone loves you.You are a best friend that no one takes the chance of losing. You never hurt feelings and seldom have your own feelings hurt. Life is a breeze. You are witty, and calm most of the time. Just keep clear of backstabbers, and you are worry free.

Caramba, só não gosto mesmo da cor amarela...

1 Comments:

  • At 3:15 da tarde, Blogger Alexandre said…

    Quem mandou o mail parvo, quem foi? Foi o parvalhão do Coimbra aposto! :)

    Beijinhos, ó "Tweety-Gaja" , aqui do parvalhão-mor, eheheheheh!

     

Enviar um comentário

<< Home