Flores e Borboletas

Sempre quis ter um diário onde fosse despejando aquilo que sou...

terça-feira, setembro 11, 2007

Tive um acidente...

Pronto... eu sei que sou distraída... que me esqueço das coisas... mas desta vez foi muito mau. Fui para o Algarve num dia em que tinha muitas coisas para fazer antes de ir: ir ao centro de emprego, acabar de arrumar a mala, pôr os pássaros na garagem, arrumar o carro, deixar tudo limpo, despejar o lixo... enfim um monte de coisas anes de ir apanhar o comboio. De manhã, vi que tinha de passar a roupa a ferro logo, desliguei a extensão para ligar o ferro... e esqueci-me de o desligar. O problema foi que na extensão estava ligada a arca com carne lá dentro. Fui-me embora nas calmas e pensei: "Consegui fazer tudo!" (excepto a cama porque não tive tempo e não era uma coisa prioritária).
Óbvio que quando cheguei a carne estava estragada e... posso dizer que sei como cheiram os corpos em decomposição. Horrível! Já lavei a arca 3 vezes... e o cheiro permanece para não me deixar esquecer o que esqueci. Vou continuar a lavar...

Nota mental: quando tiver de ir para algum lado e a casa ficar fechada, levo o carro pois posso ir quando quiser, à hora que quiser e escuso de fazer tudo à pressa. Para além de depois poder ter o meu carrinho para dar as minhas voltinhas.